#GuiadosPorDeus

"Mulher virtuosa quem achará... Seu valor excede o de muitos rubis,
ela é mais do que eu quis e sei que sou mais feliz!
🙌🏻💑
Quem encontra a mulher, encontra o tesouro.
Onde esta o meu tesouro está meu coração, minha inspiração para que eu puder ser... O melhor pra você"
#RomanceReal #guiadosporDeus #gloriasaDeus #gratidão #gratoaDeus #obrigadoSenhor

0💬

Que o Senhor nos abençoe 🙏🍃 #guiadospordeus #blessed🙏 #puravida #ilhabela

0💬

Loading...

Nossa maior propaganda, são os nossos clientes! 👊🏽
Obrigado @guinogueira11
#satisfacaogarantida
#userloutlet
#guiadospordeus

1💬

Loading...

Aquilo que começou de uma faísca e sem querer domina o teu coração cada dia mais.
Ruim é que meu lugar favorito é no seu abraço, e nele o tempo voa.
Orgulho de vc, do que já andamos e fé em onde podemos chegar juntos ♡
Gratidão por sua alma grandiosa, natureza nobre e coraçao doce.
Amo vc cada dia mais coisinha destrambelhada engraçada e grudenta da minha vida! 💙

#boylindodagota #respeita #guiadospordeus #maisumdia9🎈💏

2💬

Ensina a criança o caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele! Faça o Jiu Jitsu o oráculo da sua vida. #ArthurGabriel #LotusClubForever #LotusKids #LotusTattoo #FilosofiaEsportiva #EducandoParaOFuturo #MeuBlackBelt #GuiadosPorDeus #FamiliaJiuJiteira @gilsilvajj

11💬

Loading...

Hoje foi o encerramento das atividades do Clube Taquari! Que Deus continue abençoando esse clube e todos os outros clubes ao redor do mundo para que juntos possamos alcançar o nosso objetivo maior. #Desbravadores #GuiadosPorDeus #RegiaoNorte

1💬

Momentos da nossa viajem..#guiadosporDeus

3💬

Loading...

Eu tô carente do colo de Mãe
Eu tô carente da tua atenção
Eu tô carente do teu abraço
Que me faz esquecer do meu cansaço
Eu tô carente do amor da minha Mãe
Eu tô carente da tua voz
Me dizendo que tá tudo bem
Tá tudo bem meu filho! Eu te amo muito minha mãee sou eternamente grato por ter nascido de teu ventre, que Deus e Nossa Senhora abençoe e proteja sempre a senhora! #MinhaAmadaMãe #MinhaMãeERainha #MeuPresenteDeDeus #AmorDaMinhaVida #AmorIncondicional #AbençoadosPorDeus #ProtegidosPorMariaSantíssima #GuiadosPorDeus #AmadosPorJesusCristo #ConduzidosPorJesusCristo

1💬

Você sabe que está no caminho certo, quando mesmo depois de 12 anos, seu coração palpita ao vê-lo, sabe o quanto ele te ama, te carrega nos braços quando precisa, e te transmite paz. ❣️🙏🏻
#VeioPraFicar
#FormamosUmaFamília
#FazTudoPorNós
#GuiadosPorDeus

0💬

2017 foi um excelente ano pra mim dentro do judo e do jiu jitsu. Consegui bons resultados, uma evolução visivel e uma graduação inesperada em uma das duas artes. Que 2018 seja ainda melhor, e sera!!. #judo #Jiujitsu #Aifa #LotusClub #sereiforteporquedeiomeumelhor #Guiadospordeus #segueoplano

2💬

Loading...

E a gente vive junto🎼
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém.😬
E a gente vai à luta💪🏽
E conhece a dor
Consideramos justa toda forma de amor❤️
@fred.ff 💋
#meuamor#love#photo#sp#euele#sempre#juntossomosmaisfortes#mozim#deusconosco#caminhandoladoalado#guiadospordeus#instalike#instaphoto

4💬

Noite de Comemorar e Brindar juntos por mais um ano de Relacionamento, mais um ano juntos.
E que venham os próximos, e com certeza muitos mais anos juntos.

#relacionamentoblindado #guiadospordeus #8anos #quevenhamosproximos #teamo❤️ #tmj #camaraomediterraneo #tortadelimao #cocadacomcreme #sucodelaranja #cocobambu #comemosmuito

0💬

Loading...

'Sobre ser parceria e ter um Amor que vem crescendo cada dia mais?! Aii vaii... 🤗
É sobre acreditar que a gente se pertence de um jeito só nosso, e que ao seu lado eu consigo ser bem melhor e mais dona de mim, É sobre querer estar perto em qualquer situação, É ser superação, é enfrentar um bocado de coisas por aí, É sobre se espelhar em quem você é, admirar o seu jeito de encarar a Vida, e ser grata por tudo que fez e ainda faz pra me ver Feliz, É sobre aturar suas manias e vice e versa, É sobre acreditar no propósito que Deus tem para nós, É sobre reforçar que o seu Amor me tornou ainda melhor, e não tenho dúvidas de que o meu futuro será ao seu Lado! É sobre passar mais um dia dos namorados juntos e eternizar o que sentimos um pelo outro, É sobre ter um Amor-Amigo-Fiel-Escuteiro que me encoraja e me Ama exatamente como Sou, É por nós Dois que eu luto diariamente para aguentar as barreiras que ainda irão surgir para nos afrontar! 💑❤️ Feliz 8 meses Amor ❤️

#GuiadosPorDeus

0💬

Salmos 69 - 13. Eu, porém, faço a minha oração a ti, ó Senhor, em tempo aceitável; ouve-me, ó Deus, segundo a grandeza da tua benignidade, segundo a fidelidade da tua salvação. #encrosto #guiadospordeus

0💬

É porque a gente se completa. E o cara lá de cima sabia. 💛☘️☺️ #amor #companherismo #cumplicidade #guiadosporDeus ☘️🙏🏻😍

1💬

Não imagino minha vida sem vocês...
Meus amores, meu porto seguro.. .
#family#meusmelhores#abençoados#obrigadoporestaremsempreaomeulado#guiadosporDeus#

0💬

Acredite, corra atrás, a única coisa que existe entre você e seu sonho é sua força de vontade. #PasseiroTreino #vemmostro #zyzz #13memo #GuiadosPorDeus 🙏🏻

2💬

Bom, tem muita gente me perguntando sobre a foto que eu postei com o neném dizendo que estamos em SP atrás de respostas, o Anthony a quase 6 meses foi “diagnosticado” com suspeita de Autismo, por ter varias sinais, por não dormi e falar. De lá pra cá, corri atrás de informações e de algumas opiniões e iniciamos o tratamento com fonoaudiólogo, escola e logo todo tratamento da equipe da Univali. Além de todo o acompanhamento aí em Sc achei que seria interessante trazer ele pra SP em um especialista pra tirar as dúvidas e pegar mais uma opinião. Conclusão de tudo pra quem esta me perguntando ele está sobre investigações, aqui o dr acha ele muito novo pra dizer que ele tem Autismo, aí em Sc não descartam a hipótese de jeito algum, eu como mãe, diria que explicaria muita coisa, mas pra Deus nada é impossível. Bom pra todos que estão sempre ao nosso redor e preocupados com o meu neném é uma breve explicação, eu agradeço a todos por mensagens de preocupação e de otimismo. E independente do que for diagnosticado daqui 6,7 meses, 1 ano ou 2, não mudará muita coisa.. pq meu mundo é azul com todas as cores misturadas... obrigada meus amores e boa noite. Amanhã chegamos em Casa 💙 #autismo #tea #ivestigação #deussabedetodasascoisas #sp #sc #tratamento #guiadospordeus #meumenino

0💬

A Felicidade de Um Casal Pode Frustrar muita Gente .....
Tudo nas Mãos de Deus e Nada nos Impedirá 🙏❤️😍😉👌 Temos Deus como nosso Melhor Amigo .
Por isso Somos Blindados , Abençoados por Deus 🙏❤️
Casal que se Diverte ,Se Ama ,Se zoa , Se Respeita e Se Apoia à todo Tempo ...
#UmportodosTodosporum
#GuiadosPorDeus

0💬