#eurotrip

Tem Delícia na Cozinha

O #tbt de hoje é em homenagem a farra gastronômica que tivemos em Viena, a capital da Áustria.
A forte influência germânica na culinária me fez sentir em casa, já que sou de cidade de colonização alemã.
Ahhh que saudades dessa cidade linda!!! #temdelicianacozinha #temdeliciaviaja #viena #austria #foodlovers #vien #eurotrip

Kíki's Ateliê
Tweetki
Global Pieces

Global Pieces recommendation: head over to @il_vero_alfredo to eat the best fettuccine alfredo in all of Italy. It is a must-do when visiting Rome! 🍝💛 #IAmATraveler
#TravelerInItaly
#Rome

Kenneth Joe Oquendo Uy

Some 115 battles have been fought over imposing, impressive Kalemegdan 🇷🇸 the citadel was destroyed more than 40 times throughout the centuries. Fortifications began in Celtic times, and the Romans extended it onto the flood plains during the settlement of 'Singidunum', Belgrade's Roman name. Much of what stands today is the product of 18th-century Austro-Hungarian and Turkish reconstructions. The fort's bloody history, discernible despite today's varied cafes and funfairs, only makes Kalemegdan all the more fascinating. 🏰
#balkans #serbia #visit #vacation #travel #wanderlust #adventure #beautifuldestinations #worldtraveler #globetrotter #visitbelgrade #visitserbia #welivetoexplore #travelstories #neverstopexploring #traveltheworld #passionpassport #like4like #inspiringstory #follow4follow #balkans #wanderers #travelgram #travelogue #travelpic #travelstory #travelphoto #travelgram #wavingflag #perspective

3🗨

Glaucio Betemps 💈🇧🇷
Rodrigo

Hoje bateu tanta saudade desta viagem que precisava resgatar os momentos únicos vividos lá... #eurotrip #tbt #europe #viagemdossonhos

Priscila
Cantinhos do Mundo
Lucrecia
Agustin rubio
Kent Curry

Rear view of "Hercules and Nessus." The details of the musculature in his back and the satyr's tail and haunches are belied by the crudity of Hercules' left foot and the props necessary for Nessus' horse legs.

#uffizi #art #firenze #rennaissance #florence #uffizigallery #marble #uffizimuseum #italy #italia #medici #tuscany #tuscanygram #greek #greekmythology #hercules #sculpture #nessus #myth #travel #traveler #travelgram #eurotravel #eurotrip #latergram #rearview

Viajando com Anni e Lu 🌐✈️

O Museu das Olímpiadas tem exposições super legais. Além da pintura (que mais parece uma projeção) que mostra a importância do #espiritoolimpico, o visitante pode ver os mascotes de todas as edições, todas as medalhas olímpicas, as tochas e uniformes de atletas consagrados. Todas as salas possuem plataformas interativas com informações sobre cada edição e vídeos demonstrativos. 🇨🇭🎖
__________________

At the Olympic Museum, the visitor can see the mascots of all the Olympic games editions, the medals, the torches and uniforms of famous athletes. All the galleries have interactive platforms with informations and videos about each edition.

2🗨

👑Sabina👑
Mayara Freitas
Luigi

Fundación Louis Vuitton by Frank Gehry #paris #francia #eurotrip

Peças Soltas

🔴🔙E aí, como foi a viagem?
Compramos uns sanduiches em uma máquina na estação para ir comendo dentro do trem que estava prestes a chegar e deu super certo, o sanduiche era uma delícia 😋 e seguimos viagem para dar uma passadinha em Verona, que ficou conhecida no teatro de Shakespeare, nos cinemas, nas pinturas... pelo romance entre Romeu e Julieta 😍 Nós recordamos muito do filme “Cartas para Julieta” e logo saindo da estação encontramos com uma moça andando de bicicleta e foi ela que ajudou a gente a encontrar o caminho da “Casa di Giulietta” (e uma boa ideia é deixar as malas nos guarda-volumes e alugar uma bicicleta 🚲 para andar pela cidade) passamos pela “Piazza Brá” que é enorme e tem até um anfiteatro romano lá, tiramos algumas fotos por fora mesmo e seguimos o caminho onde também passamos pela “Puorta Borsari” e a “Torre Pentagona”, e seguimos mais um pouco até chegar ao movimento da famosa sacada dos romances, e lá estava beeem cheio e tinha uma dificuldade imensa em atravessar a multidão, todo mundo querendo chegar até a estátua da Julieta e seguir a tradição de pegar em seu seio direito para ter felicidade no amor ❤, nós não iriamos passar por Verona sem seguir a tradição e conseguimos e tiramos uma foto também haaha.
Saímos mais cedo e resolvemos tentar pegar um trem mais cedo que o nosso para chegar mais cedo em Milão 🚂 (risos hahaaa essa foi a parte mais engraçada) pegamos o próximo trem, mas quando entramos ele era muito diferente dos outros que pegamos e parecia ter os lugares marcados, pois a gente não achava lugar algum para sentar, começou a tensão, vimos o moço que checa as passagens vindo do outro vagão e a primeira ideia foi entrar dentro dos banheiros (SOS, isso mesmo 😂) e ficamos lá até o cara bater na porta e fazer a gente sair tanto do banheiro quanto do trem 🆘, o jeito foi esperar na próxima estação o trem que nos levou até Milão. Chegamos 🙌🏾 e fomos direto para o hotel (Terminal Hotel, Via Ponte Seveso 38, Milan) que também era incrível e até banheira tinha haaha, fomos nos preparar para o próximo dia, dormir 💤 e sonhar na Europa pela última noite (nessa viagem). .
#eurotrip #retro #tb #mochilando #verona #italy #europe

2🗨

Gustavo Gandolfo Scoralick

A melhor companhia...

Savvas Karatsaousidis
Jimena Moya Sanabria

Antes de que se acabe el día quiero compartir con ustedes este hermoso #atardecer desde un banco a lado del #lago de #Annecy #lacdannecy #Francia #France #Jimenawa #eurotrip la foto no tiene ningún filtro #nofilter

From Chile 🇨🇱 to the World 🌎🌍🌏
Travel Stories Magazine 📍Spain
KaraBrittany
Luke Vanoli-Salmon
Renan Hiroshi

#Tbt de uma viagem que mal acabou de já me deixa com o coração apertado de saudades! #eurotrip #paris 😍🇫🇷

Histórias para Viajar

Essa última vez que estive em Bruges foi em uma passagem rápida no caminho até Amsterdam. Mesmo sendo rápido foi uma visita maravilhosa.
Confira minhas passagens por Bruges nos posts do blog Histórias para Viajar. Acesse : ⏩⏩www.historiasparaviajar.com
@historiasparaviajar
Foto by Vivian Loyola
#historiasparaviajar

Brasil Bélgica Viajar e Amor

Dinant e uma das fotos preferidas do club! Conectando a história belga e francesa.

3🗨

memobottle™ | Slim | Water
Mr. A to the O
Hillary

#tbt to #singing with Charlie the #busker in Reykjavik, Iceland ❄️🎤🎼🎸 #busking #reykjavik #wagonwheel #iceland #eurotrip