#maeblogueira

Você acredita?
@blogdetodas.com.br
Vem fazer parte!
Gratuito. Fácil. Rápido.
Seja Blogueira!!💙

3💬

Loading...

Não é espanto pra nenhuma de nós que, ao engravidarmos, a quantidade de amigas diminui. As grandes amigas que viravam noites em festas com a gente não comparecem ao nosso chá de bebê, e aos poucos vão sumindo de nossas vistas. É triste, mas normal. Costumo dizer que nossos filhos acabam selecionando as melhores pessoas e nos mostrando quem é de verdade, e quem não é. Mas, o que quero dizer pra você hoje é que nem todas são assim. Puxe pela memória e você se lembrará daquela amiga especial, que esteve presente em vários momentos importantes, e que hoje, por um motivo ou outro, já não se falam com frequência. Talvez você tenha uma mágoa guardada, por pensar que ela se afastou por que você virou mãe. É chegado a hora de colocar a mão na nossa consciência e pensarmos se realmente abrimos espaço para que ela entendesse a mudança que aconteceu na nossa vida. Dizemos todos os dias o quão cansada estamos, e compartilhamos posts escancarando que não dormimos, não comemos e por vezes não tiramos o pijama - já parou pra pensar que talvez ela não saiba como se encaixar no seu tempo? Talvez ela não te visite com a frequência de antes, por medo de atrapalhar? Imagine que do outro lado ela sinta tua falta, mas não sabe como se fazer presente. Claro que não são todas! Há aquelas que realmente se foram por não estarmos mais disponíveis, mas nosso coração saberá reconhecer. Tenho certeza que todas nós temos alguma amiga que torce por nós, mesmo que distante, que se orgulha pela mãe que nos tornamos, e que ama nossos filhos mesmo não o vendo todos os dias. A vida acontece, não tem como fugir, e de repente os caminhos tomam rumos diferentes - mas a amizade, quando de verdade, permanece. Não tenha vergonha de mandar uma mensagem, não seja orgulhosa ao ponto de deixar anos se passarem para reconhecer a falta que uma faz nos dias da outra. Se lembre de tomar a iniciativa para um encontro, um café, um tereré, ao invés de esperar eternamente que isto parta da outra. Você sabe quais são os dias tranquilos e livres. Dê uma brecha!

1💬

🙏🏼 Uma noite abençoada a todos, mas sem antes fazer uma oração com os pequenos!
5️⃣ de 2️⃣7️⃣: “Ó Anjo da minha guarda, que me protege e ilumina ajude-me todo o dia a ser uma boa menino(a).” ❤️ Vai dormir agora?! Então, reze com a(s) sua(s) cria(s) por aí! 👦🏻🙏🏼👧🏻

2💬

Quando mandamos o pai cuidar do filho kkkk dorme primeiro que o bebê 🤦
-
-
-
#maternidadereal #maedeprimeiraviagem #maedemenino #instamom #maeblogueira #maternidaderealzona #instalove

1💬

Loading...

Método dispositivo silencioso!!! Mais uma bonequinha com o seu primeiro brinquinho 😍😍😍 Manu de APENAS 5 DIAS... O método dispositivo silencioso é autorizado pela ANVISA e não agride o ouvidinho do bebê, nossa técnica não inflama nem infecciona a orelhinha com o brinquinho além de permitir uma cicatrização perfeita!!! Muito amor e muito orgulho por essas fofurinhas!!!
#primeirobrinco #brinquinhodeouro #boneca #furodeorelhinha #orelhinhafurada #furodeorelhacomespecialista #maternidade #gestante #maedeprimeiraviagem #maedemenina #práticasaudável #saude #pediatra #newborn #maeblogueira

0💬

🏖️ Ô próximo feriado, quedê você?! 👦🏻😆💙 #Diguinhoaos7 na #PraiadoCurral, de #Ilhabela, nas férias de papai!

12💬

Loading...

Deslize para o lado ▶️▶️▶️▶️▶️ Boa noite amiguinhos 🙏💤... Aqui os babys não dormem mais no mesmo berço, com uns 7 meses coloquei eles pra dormirem separados pois eles subiam um em cima do outro, as vezes se chutavam, então achei mais confortável dormirem cada um em um berço. Mas acho lindo eles dormindo juntinhos, por isso de vez em quando coloco eles juntos pra poder fazer alguns registros como esse 😍❤️ .
.
.
.

#boanoite #gemeos #casaldegemeos #twins #babytwins #maedetwins #maedetres #geminhos #mundogemelar #instademae #sigame #amordemae #maeama #maeblogueira #blessed

1💬

Loading...

Que Alegria ... Parabéns Davi 🎉🎈🎊 Em qualquer outra época da minha vida 4 meses não teriam a mesma importância. 4 meses que ele chegou, mudou minha vida e virou meu mundo. Tudo foi resignificando a partir de você Davi. Te amamos de todo nosso coração. Vamos celebrar mais um mês de vida... Muito obrigada Jesus!
.
.
Bolo @deacakes 💙
.
.
#mesversario #maedemenino #maeseprimeiraviagem #maeblogueira #decoração

31💬

Há dois anos Bento era um toquinho. Não dormia, sofria com cólicas, eu não dormia e no mesmo tempo que eu amava segura-lo no meu colo, amá-lo e amamenta-lo, me sentia perdida e desesperada. Pode chorar mãe! Uma hora as coisas começam a se encaixar, uma nova fase chega, o “trabalho” nunca acaba e aquele beijinho babado e cheio de amor verdadeiro vai aquecer o seu coração 🖤 #tbt

26💬

Loading...

Roubei esta foto lá da feed do @afamiliareis... Hoje eu queria deixar registrado por aqui, que não fossem os dias difíceis, os muitos se vira nos 30, a falta, as tempestades; a gente seria completamente outros. E quer saber? Eu tenho um orgulho enorme do que estamos nos transformando com luta e resiliência. O assunto sustentabilidade para mim antes mesmo de ser uma questão de escolha foi uma das únicas saídas. Hoje eu leio, participo de workshops, assisto palestras online e leio de novo e cada dia mais enxergo a sustentabilidade como o único caminho possível para ser feliz no hoje, para olhar de forma mais humana, para se sentir parte e fazer por onde! Feliz e grata por ter a oportunidade que cada dia bom ou ruim traz dentro dele🌻
Estamos quase quase lá 🌻🙏🎶🤭
#planetasustentavel #consumoconsciente #modasustentavel #sustentabilidade #sustainableliving #sustentavel #sustentabilidadeplausivel #sustainablelifestyle #sustentabilidadesocial #sustainablefashion #sustainablefashionblogger #schoolbusconversion #maeblogueira #maeblogger #sustainabletravel #sustentabilidadenapratica #familytrip #familyroadtrip #economiacriativa #economiacolaborativa

7💬

Loading...

Genteee.. quem lembra que eu sempre falava em mudar a pontinha do meu nariz? MUDEI! 😳 E não posso deixar de compartilhar com vocês o procedimento estético feito pela @dra.tassianeortega . Foi feito aplicação de ácido hialurônico pra dar uma leve empinadinha na ponta do meu nariz (mexemos apenas na pontinha). Gente, não é cirurgia e resultado é na IMEDIATO. Da pra acreditar ?
Vocês podem saber mais entrando no insta da Dra Tassiane Ortega, tem todas as infos e os benefícios do procedimento bem detalhado, que além de rápido, é eficaz e dura aproximadamente 1 ano e meio.
Desliga o dedinho que tem 2 fotinhas aqui (durante o procedimento e após a aplicação do ácido). E no retorno da consulta eu mostro pra vocês o antes e o depois 🙏🏻😘 #Publi

27💬

Dia de #tbt agente abusa mesmo kkkk

Pacote com 6 meses 😍.... O tempo passa muito rápido e vejo meus filhos e da muita saudades dos meus meninos pequenos 😢😭 #maede2#maeblogueira #blogdemae #maternidadereal #vidareal #maereal #maedemeninos #maedeprincipes #casadacomumrei 👑 #blogandonoes #blogueirasdevix

0💬

Imaginem só, você já está vivendo um caos, você se abre com alguém (no caso uma mãe), à espera de sentir um acalento, uma palavra positiva, e o que você recebe? "Xi, isso é só o começo , vai piorar viu"!
Imagina que balde de água fria e que desespero.
Se a mãe se encontra em um quadro depressivo, ela se mata, isso não é exagero não tá, depressão é doença, diga-se de passagem que uma doença séria e grave.
Tá, eu sei o quanto é difícil ser mãe e que tem dias parecem que a medida que seu filho cresce só piora, mas devemos ter cuidado com as pessoas que estamos conversando.
Quantas vezes eu queria apenas uma luz no fim do túnel, um ombro para me falar que já já passa, mas eu só via escuridão e um grande balde de água fria.
Eu costumo levar a vida de forma leve, por mais que em alguns segundos eu tenha surtos, eu paro e vejo que aquilo não fez nenhum sentido e O PIOR, PIOROU!
Então por mais que a fase esteja difícil, eu sei que passa, toda minha vida eu vivi fases difíceis, foram nelas que eu cresci e aprendi.
Com isso, vivenciando fases e ouvindo o inverso do que eu esperava, eu pensei -"EPA", devo encorajar, por mais que eu saiba que é difícil, essa mãe precisa do meu consolo.
Então, fica aqui meu alerta, eu sei o quanto a maternidade é solidária, pesada e complicada, é por esse motivo que devemos levar de forma bem humorada, leve e confortante.
É tão bom ver o brilho no olhar de uma mãe que já está cansada, você enxerga esperança e não mais terror!
Nunca me esqueço de uma passagem que aconteceu comigo.
Estava eu no shopping e encontrei um casal de amigos do Gu, que estavam grávidos.
Paramos, o Gu me apresentou e eu estava com a Valen bem pequenina no carrinho, ela tinha meses ainda.
Conversa vai e conversa vem, entramos no tema mãe, olhei bem para ela e disse: - "Meu amor, curta bem essa fase e tenha uma ótima hora, todo mundo diz por aí a parte negativa, que você não dorme, não come, amamentar dói, etc, sim, isso tudo é verdade, mas esquecem de pontuar o quanto a gente ganha. A parte boa ultrapassa tudo isso, é o melhor amor do mundo"
Ela sorriu tão aliviada e me agradeceu, ali eu vi o quanto isso era importante.
Aliviem as mães, isso é necessário!

38💬

Meu mundo para quando seu sorriso entra em cena, é como se tudo ao meu redor perdesse a importância, é feito o pôr do sol, encantador.
❤️
.
.
.
.
.
.
.
.
#vocemefazbem #sorrisolindo #love #amorsemmedida

32💬

#tbt de hoje: recordando a primeira frutinha que o Samuel comeu: a maçã, ele adorou, e o mano que tirou a foto nossa pra registrar.

1💬

Boa noite!!
Dica exxperta pra vocês de como reduzir a vontade de comer doces 😄😄

13💬