#marvermelho

Darling it's better
Down where it's wetter
Take it from me
Up on the shore they work all day
Out in the sun they slave away
While we devoting
Full time to floating
Under the sea
🐚🦀🐟🐠

4💬

Teve também mergulho em um coral lindo, cheeeio de peixinhos , incluindo Nemo e Dory ❤️❤️❤️

1💬

Duas fotos #semfiltro, do mesmo mar, mesmo céu, com 1 hora apenas de diferença entre elas 😍😍😍

3💬

Fazendo a Pequena Sereia Egípcia 😅😅😅

4💬

Hoje o passeio foi na Ilha Giftun, com esse mar clarinho, lindo e #semfiltro 😍😍😍

5💬

Uma moreia de 3 metros (estimo eu) resolveu posar para minha lente. A verdade é que eu fui fazer o cinegrafista amador e me borrei de medo. No que ela foi se aproximando eu tratei de desligar a câmera e comecei a me afastar, mas ela continuou me seguindo um pouco e eu num cagaço subaquático, nadei pra superfície até encontrar uma bela e rotunda pança alemã. Tem MUITOS alemães em Hurghada.

#Egito #Egypt #Arabe #Arabic #Deserto #Desert #Africa #RamsesII #BaixoEgito #LowEgypt #Hurghada #Giftun #Ilha #Island #Moreia #Dolphin #Dive #Mergulho #MarVermelho #RedSea

2💬

Os golfinhos são protegidos dentro e fora da água. Não pode alimentar, tocar ou assustá-los em seu habitat natural. Há vigilância constante da guarda costeira em conjunto com órgão responsável pela vida marinha egípcia.
As famílias trazem seus filhotes para zonas dos recifes, afim de encontrar alimento fácil e proteção contra predadores naturais, auxiliando também nas aulas de caça e natação dos jovens golfinhos.
#Egito #Egypt #Arabe #Arabic #Deserto #Desert #Africa #RamsesII #BaixoEgito #LowEgypt #Hurghada #Golfinho #Dolphin #Dive #Mergulho #MarVermelho #RedSea #VidaMarinha #Sea

3💬

||Moda NordesTear|| - E quem disse que o inverno não pode ser tropical? Aqui na NordesTear pode, sim!😍
Acessórios modernos, com exclusividade, requinte e sofisticação! ARTE A SERVIÇO DA MODA!
✨Seja única, use ARTE!✨ #feitoamao #acessório #trendalert .
WWW.LOJANORDESTEAR.COM.BR 🌵
Entregamos em todo o território nacional!!
#moda #arte #nordestear #marvermelho #ibateguara #aguabranca #riobranco #argentina #argentina🇦🇷 #buenosaires #uruguay #montevideo #puntadeleste #chile #chile🇨🇱 #santiago #santiagodechile #bariloche #peru #lima

0💬

Alô Família Santa Vitória 🔊🔊! Estavam ansiosos para ver o time mais querido da cidade em campo né? Então chegou a hora, reúne toda a família que dia 25/02/2018 às 11:00 vai ser a nossa estréia na temporada! Chama todo mundo é vem porque agora vai começar tudo denovo, é contamos com a nossa torcida para ser novamente o diferencial do time nesta caminhada 👏! #CopaLeste #ComAGenteQuemQuiserEContraAGenteQuemPuder #MarVermelho #XiiiiGente #PrepareSeuCoração!! 🍻😎

0💬

"Até que um bloco inteiro de corais veio me atacar."
Cuidado com o mar, ou com uma alemã se afogando te jogando nos corais.

#Egito #Egypt #Arabe #Arabic #Deserto #Desert #Africa #RamsesII #BaixoEgito #LowEgypt #Hurghada #Golfinho #Dolphin #Dive #Mergulho #MarVermelho #RedSea #Coral #Corais #Recife #Reef

Meu companheiro de aventuras 😍😍😍

2💬

Um dos pontos de parada do barco é nos corais, pra que a gente possa ver de perto a vida marítima linda que Hurghada tem ❤️🐠❤️🐟❤️

4💬

A gente até parece um casal normal e fofíneo...mas desliza pro lado pra ver só 😂😂😂👌👌👌

5💬

Tarde gente, o Sol esse lindo apareceu por aqui apesar de mto vento no passeio de Barco pra outra ilha , antes 24 graus do que 2 negativo né non?☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
O mar do Egito é lindo tem 3 tons de azul ou verde não sei , só sei que é lindo.
Obrigada Deus por me permitir estar aqui e agora, dando seguimento a minha vida , aproveitando todas as oportunidades de viver a vida em sua plenitude máxima.
@paulhansmeister marido❤️
#piramides
#marvermelho

24💬

Que dia incrível! Mais uma experiência muito louca: nadar com os golfinhos nesse mar surreal do Egito! 😍
#nofilter

10💬

Um bom dia com um mar DESSE. Não tem um filtro, uma correção, um nada nessa foto! Só a beleza surreal de Hurghada 😍😍😍

4💬

Primeira parada numa vila beduína. 🤗

2💬

Hoje fizemos um dos passeios mais radicais das nossas viagens: safari de ATV no deserto de Hurghada. A tarde começou com uma rota de 45km até a primeira vila beduína, onde pudemos conhecer um pouco da cultura local e montar novamente um casal de dromedários. Nela também subimos em uma colina para admirar o pôr do sol entre a cordilheira do Sinai.
Seguimos caminho para a segunda vila, onde experimentamos chá egípcio, shisha e a comida local. Finalizamos a noite com uma apresentação dos beduínos e a volta pelo deserto à noite.
Uma experiência surreal, que todos deveriam ter a oportunidade de realizar! 😍😍😍

Abraçando o mundo ❤️❤️❤️

Eu amo vocês! 💕🌺🎉😍
Eu amo estar com vocês em todos os momentos. 🌞🎶🙏💖
@serrasalagoanas
#Irmãos #Família #Meutudo #SerrasAlagoanas #MarVermelho #Paz #Tranquilidade #AquiéOlugar