Tadeu Arantes

✌👊

  • posts59

Parceria, irmandade, sociedade! Amo você, irmaozim! ❤

29💬

Tal pai tal filho!
#Capitães

21💬

Deus me deu duas, mas eu escolhi mais alguns pelo caminho! #irmaos

12💬

Amo essa galera!

4💬

Já faz um ano que esse dia incrível passou! #whataday #tbt #Coldplay

4💬

Da pra agradecer todo dia por ter vocês?! ❤❤❤

9💬

Carnavalizando com essa galera!!! #Rtpqsoudesses #carnavalizabh #capitaoamerica

5💬

HOJE É O DIA DA PESSOA MAIS FOFA, TEIMOSA, LINDA E CHATA DESSE BRASIL! Uma menina que me surpreende cada dia mais! Faz 14 com cara de 16 achando que fez 18 mas que, por mim, ainda poderia ter 6! Se.bem.que não! Você deveria ter quantos anos tem e ser exatamente quem voce é! Tenho a imensa gratidão de ter uma pessoa tão incrível quanto você como irmã e afilhada! Nossas brigas se misturam com nossos momentos de risos, de confissões, de compartilhar tudo! É tao bom saber que a minha melhor amiga mora na mesma casa que eu!! 😊😊😊 que você continue recorrendo a mim para qualquer coisa, pois saiba que nao é so a respeito dos meus rolos e do que vou vestir que eu recorro a você!! Como não poderia passar sem falar isso, juízo na sua vida, curta com moderação, você tem um futuro incrível pela frente! Quero que conte comigo pra tudo, somos mais que irmãos, somos brothers! Te amo INFINITO VEZES 3!!! ❤❤❤❤

15💬

Vocês são incríveis!!!

4💬

Não faltaram turbulências em 2016, mas se tem uma galera que eu agradeço imensamente de estar comigo são vocês! Tá faltando um ou outro, mas os que representam o Sabadabadu e do Pool Party presentes falam por ambos os grupos completos!Se tem uma coisa especial que eu tiro desse ano são vocês! Valeu por tudo! E que 2017 seja um ano de fortalecer laços, vínculos e de muito amor, muita diversão e muita amizade para nos! AMO VOCÊS UM ABSURDO! ❤❤❤❤

18💬

Amo demais essa galera! Obrigado por fazerem parte do meu 2016! E que venha mais um ano INCRÍVEL com vcs! ❤ #sabadabadu #masterchef #aprovado

2💬

O que falar dessa pessoa que conheço há tão pouco tempo mas já considero PACAS?! Vitu, cara, não sei descrever essa amizade! Pra cada dia que passa minha admiração, meu carinho e minha estima por você aumentam! Já colecionamos vários dias de risadas, casos, histórias e tenho certeza que é só o começo de uma baita amizade! Você é uma pessoa incrível, de coração enorme e que conquista todos! E além de conquistar todos, você vai conquistar TUDO que sonha, você merece! Obrigado por ser esse cara incrível! SOU SEU FÃ! Te amo irmão! #AcheoBruno

13💬

Thor e Hulk juntos com o Capitão América #Avengers #ThorMarronzinho #HulkPretinho

10💬

So os fera! ❤

4💬

Pq com a gente é assim, se não estamos rindo, estamos chorando, se não estamos nos divertindo, estamos brigando! Entre tapas e beijos! Te amo, sua mala linda!

5💬

QUE TIME!!

6💬

CAPITÃO TATA 💪

28💬

Pq as minhas são MTO GATAS! Feliz dia do irmão!!

7💬

😥💪 #circuitodasestacoes

5💬

Rolicei #GrandGateau

9💬

Irmãos! #Panela #NegaoFormou #Souoproximo 🙏

3💬

TMJ DEMAIS #chale #sambaclube

14💬

Top essa Pampulha

4💬

Projeto inverno 2016

12💬