Bella

Atriz 📫 miguel@frproducoes.com.br "Ame a arte em você e não você na arte."

2,526 posts 6,729,559 followers 1,380 following

O que vocês fazem para se refrescar no verão? No pós surf eu vou de @h2ohbrasil brasil #CombinaçãoLeve #SaborELeveza

238💬

Ele foi o responsável por me deixar batendo cabelo e pela make linda com batom vermelho e glitter!!! 💋💋💋 @franciscogilbert_
Sonho bom é sonho que sonhamos juntos!
Obrigada pelo astral e risos de sempre!
@amadeu.marins

68💬

Você que não soube cuidar
Você que não deu o amor
Vem aprender com a @beijafloroficial

79💬

Loading...

CAMPEÃ!!! É BAIXADA PORRA!!!!! FELIZ DE FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA! PARTIU NILÓPOLIS COMEMORAR COM A MINHA COMUNIDADE!!!!! PARABENS NILÓPOLIS!!! PARABÉNS @beijafloroficial @marcelomisailidis @gabriod

399💬

"Mas o samba faz, essa dor dentro do peito ir embora" 💙💙💙
Ainda não consegui descrever a sensação de desfilar pela primeira vez, só sei que ano que vem quero mais!! Que orgulho da minha escola! Independente do resultado de hoje, a mensagem foi dada. Esse samba faz doer porque é sobre a nossa sombra, o monstro que todos temos dentro. Que nosso Frankstein aprenda a amar!

101💬

Momento simbólico antes de entrar na Avenida: dividindo a Bandeira. Obrigada Equipe pelo Espírito de União! Sem vocês, o show não teria sido o mesmo. 💙 @beijafloroficial

48💬

Loading...

Partiu #sapucaí #deixafalar
Styling @alineswoboda

517💬

De gatinho pelas mãos do @eliezerlopes 😘

76💬

É hoje. Chegou o grande dia: Entrar na avenida representando o lugar onde nasci. Obrigada por ter me recebido tão bem Nilópolis! Vamos iluminar a avenida @raissadeoliveirarainha @beijafloroficial 💙#carnaval #sapucaí

164💬

Loading...

Depois de Salvador, ele conquistou ainda mais meu coração! Não teria companhia melhor pra estar ao meu lado! Veio do Havaí uma semaninha só pra pular essa onda gigante de alegria que é o #Carnaval #izaaa

142💬

Onde vcs tao curtindo o carnaval? Eu to onde eu mais amo! Na praia e em Salvador! E o melhor: protegida do sol com @neutrogenabr Sun Fresh que tem absorcao rapida e deixa a pele super sequinha! Perfeito pra aproveitar esses dias de folia! #PeleProtegidaeSequinha
#GostosodeUsar #SaudeTodoDia

139💬

Bitch, dont kill ma vibeeeezzz #carnaval
Styling @alineswoboda

227💬

Loading...

Ahhh carnaval!!! Te amo! Hahaha @tinderbrasil #carnatinder #creatorshousecamarotesalvador

32💬

Nada melhor que @h2ohbrasil pra me deixar leve nessa maratona de festas!!! O que vocês fazem pra se refrescar nesse calorão? Meu sabor preferido é o limoneto 😛#CarnavalLeve #H2OH

97💬

Obrigada Johnson & Johnson por cuidar da minha saúde todo dia com carinho! Assim me sinto mais bonita e saudável pra curtir o carnaval #JohnsonJohnson #SaudeTodoDia #publi

102💬

Loading...

Namore alguém que feche com você atrás do trio!!!! #izaaa #blocosaspoderosas #melhorcompanhia #elenegamasérolezeiro kkkk @caiogebaravaz
Flagrados por @camilazana

293💬

Ontem o carnaval de Salvador comecou da melhor forma: @anitta botando a gente pra se acabar! Que trio goxxxxtoso!!! Fui de Mulher Maravilha a lá #vaimalandra
Vê nos stories o que sobrou do meu brinco 🤣
#creatorshousecamarotesalvador

Obrigada equipe
Styling @alineswoboda @salaomissnail
Make Up @guinhocostaoficial
Hairstyle @chriisoliveeiraa
Foto @thiagoduranfotografo

654💬

Obrigada @tinderbrasil por garantir o #match do meu carnaval #izaaa #carnatinder #hojetem #amo

98💬

Loading...

Vcs pensaram né?! #blocodaspoderosas @anitta 😍

457💬

Partiuuu ultimo ensaio da @beijafloroficial 💙
Nos vemos na avenida segunda! #carnavrau #explosão #perigo
@alineswoboda

156💬

#carnavrau começou oficialmente! #izaaa #mozaochegou

97💬

Melhor bom dia que eu poderia ter 😍 @hoteisothon

79💬

Campanha @seulixomeu
Make up @gracianevazquez
Foto @alexandre.socci

201💬

A mudança começa pela gente @seulixomeu
Drone @rodrigothome
Foto @alexandre.socci
Make up
@gracianevazquez

227💬

A natureza pede socorro @seulixomeu #seulixomeu

1,025💬

Ter tido a experiência de virar sereia pro projeto @seulixomeu fez meu estômago embrulhar. Tocou em lugares tão profundos que eu ainda tô digerindo. Tá me fazendo refletir sobre o momento da separação da nossa essência... Quando foi que o homem se desconectou da natureza? Estar ali, de sereia, integrada no lixo, me deixou impotente. Me vi enrolada no resto, tentando me libertar do lixo que nós criamos. Pensei sobre como a vida é cíclica e que tudo volta. O amanhã só vai existir se fizermos alguma coisa hoje. Só o agora que dá pra mudar. Obrigada @alexandre.socci pela iniciativa! Obrigada @leleveiga pela indicação! 🙏

342💬

Um metrão azul na macumba 🌊💦 @brasilsurfgirls @lucianomendoncaphoto 🙌

98💬

O Mar me toma por inteira, não tenho palavras pra explicar!
Obrigada @brasilsurfgirls e @lucianomendoncaphoto pela caída maravilhosa de ontem 💙

154💬

Vovó já viu o Rei algumas vezes, mas a noite dessa foto foi mais que especial. Não só pelo fato de termos ido ao Camarim e o abraço que demos nele. Foi por todas as tardes de Domingo pós almoço em família que sonhávamos com esse momento. Não há felicidade maior do que fazer quem você ama feliz. Sou muito grata por tudo 🙏 Obrigada Equipe RC! Realmente emoções em Alto mar! @robertocarlosoficial 📷 @agnews_oficial

147💬

Odoyá Iemanjá 🙌 #maedasaguas

353💬